Comportamento

Café com Bichos

08:41:00




Atualmente os bichinhos de estimação já são recebidos em muitos locais, em Tóquio por exemplo, isso já é uma prática bem comum.
Tóquio é pioneiro nesta prática de permitir que consumidores venham acompanhados de seus bichinhos e a prática surgiu, principalmente por causa de cafés que começaram aceitar a presença de gatos nos estabelecimentos. Os gatos são os bichinhos mais populares por lá, mas com o passar do tempo, estes estabelecimentos permitiram também a entrada de diveros outros bichinhos, tornando-se mania naquele país.
Hoje, você pode tomar um café e comer uma fatia de bolo acompanhado de cachorros, coelhos, corujas e até cobras. A lista dos cafés que aceitam bichinhos é extensa, confira os locais abaixo:

GATOS – Temari no Ouchi – Não é um café comum, toda a decoração possui um estilo conto de fadas. É como se você fosse transportado para o mundo dos gatos. Há muito espaço para seu gatinho correr, brincar e tirar um cochilo. O menu traz uma grande variedade de bebidas e alimentos. Os mais populares são os snacks e bolos.

CÃES – Dog Heart – O local é praticamente um paraiso para os cães, há muitos brinquedos e amiguinhos de diversas raças. O local é mais voltado a eles do que aos humanos, pois a área de café é bem pequena e nos fundos, dando muito mais espaço para os cães se divertirem. O local também oferece o serviço de aluguel de cães, para quem pretende dar uma passeada no Yoyogi Park, um lindo parque que fica bem próximo do café.

COELHOS – With Bunny – O café é imponente, um dos maiores de Tókio, são cinco andares e um terraço na cobertura, possui um mini parque temático e um pequeno museu, onde pode se aprender mais sobre os pequenos bichinhos orelhudos. O With Bunny não é apenas um espaço para você fazer um lanchinho junto com seu bichinho, mas é uma verdadeira ode aos orelhudos. O local oferece ainda o serviço de aluguel de coelhos, você pode alugá-los para passar de 30 minutos a 2 horas com você.

AVES - Café Baron – Para quem busca paz em meio as aves, este é o local indicado para se tomar um bom café. Os clientes não tem permissão para tocar nas aves que voam livremente pelo local, mesmo assim o estabelecimento é muito visitado por quem aprecia a beleza dos bichinhos alados.

COBRAS - Tokyo Snake Center - O café que fica no oitavo andar de um prédio de lojas e escritórios, é o lar de uma coleção de serpentes, todas muito bem treinadas e não venenosas. O Tokyo Snake Center oferece a seus clientes logo na entrada, uma bebida e uma cobra de sua escolha, para te acompanhar em quanto você prova as delicias servidas no local.

CABRAS - Sakuragaoka Café – O estabelecimento oferece a seus clientes a oportunidade de lanchar acompanhados de Sakura e Chocolate, as duas cabras da casa. O local vive cheio de pessoas o tempo todo, afinal quem não gostaria de saborear um bom café com tão boa companhia?







Você pode gostar também

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...